quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Olivia Rodrigo - Sour | Música

É impossível falar-vos de uma outra artista neste momento. Adoro o álbum SOUR da Olivia Rodrigo de tal forma que quando entro no youtube, aparecem as suas músicas para "ouvir novamente".


Instagram: oliviarodrigo.


Playlist SOUR: playlist.


Crédito

Como se não fosse suficiente ter uma voz incrível ainda tem um estilo próprio arrojado e um feed de instagram completamente giro. 

Estou feliz por ela ter o reconhecimento que merece. E, sinceramete, acho que ainda vai ter muito mais sucesso. Eu sei que ela acabou de lançar um álbum, mas eu já quero ouvir mais e ao mesmo tempo, é como se este já álbum fosse suficiente para as minhas músicas no banho, para me arranjar ou para karaoke. Concordámos antes num mix dos três vá.

O álbum está repleto de músicas fantásticas! Nem sei vos dizer qual é a música que mais gosto. Mas vocês podem-me dizer a vossa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.