quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Quando o assunto são unhas | Sugestão de Outubro #5

Sempre que o dia da manutenção das unhas está a chegar faço sempre 2 coisas. A primeira é procurar inspiração no Pinterest. A segunda é enviar as imagens de inspiração de cores e detalhes nas unhas que mais gostei para um grupo de whatsapp de amigas que sei que não me vão deixar ficar mal. 


E, foi o que aconteceu também desta vez e acredito que se elas continuarem a ser uns anjinhos e me darem a sua boa opinião como resposta que este negócio então vai continuar.


Fotografia da minha autoria - Sugestão de unhas de rosa claro com brilhantes em rosa gold

Para o mês de outubro apostei num rosa bem clarinho, mas não sem detalhes. Na unha do polegar escolhi preencher por cima com purpurinas em rosa gold e nas restantes apenas uma linha das mesmas purpurinas.

Inicialmente, a ideia era fazer exatamente o mesmo padrão, mas na cor bege. No entanto, uma vez na manicure não resisti a dizer que sim a este tom de rosa tão bonito.

Gostaram do resultado? Eu sinto que nunca me vou cansar desta sugestão que partilho com vocês. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.