sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Outfits de Outono | #1 e #2

Não pensem que me esqueci desta recente rubrica por aqui no blog. Mas, em vez de ser mensal pensei que inicialmente, pudesse ser sazonal e depois, logo se vê. Por isso, hoje partilho com vocês dois conjuntos de roupas que serviram perfeitamente para vestir no tempo de outuno.


Outfits de Outono #1 e #2


Fotografias e Imagem de minha autoria - Outfits de Outono

Ambos os outfits são básicos e com cores neutras, talvez, porque vão de encontro ao estilo que mais gosto: casual. Gosto muito de me expressar através das roupas que escolho usar especificamente naquele dia e se, por algum motivo, o outfit que usar não me fazer sentir bem, então já não vou ter a mesma energia. Isto, só para verem, o quão importante a roupa é para mim.


Fotografias e Imagem de minha autoria - Outfits de Outono

No primeiro outfit, escolhi usar umas calças bege de cintura subida (stradivarius) com uma t-shirt preta bem básica (primark). No dia em que esta fotografia foi tirada ainda o sol espreitava e é estranho partilhar uma peça de roupa que já não diz bem com o frio que se faz sentir. Mas, a verdade é que utilizei este conjunto de roupa ainda no mês passado, acreditem ou não. Conjuguei com os óculos de sol (parfois) e as minhas sapatilhas (van's) brancas com plataforma.

Fotografias e Imagem de minha autoria - Outfits de Outono

Este segundo conjunto de roupa exemplifica bem o guarda-roupa que levei comigo para o projeto de Youth Exchange na Grécia: calças de ganga largas de cintura subida (bershka), cinto branco (bershka), uma t-shirt preta simples (primark) e um casaco bem básico em branco com os botões em dourado (stradivarius). As sapatilhas mantiveram-se as mesmas que no outro conjunto.

Como podem ver, foram duas sugestões de outfits para o outono diferentes, casuais mas, bem elegantes. Qual foi o conjunto que mais gostaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.