segunda-feira, 11 de julho de 2022

Elite | Série

 Sinopse:


"Após a derrocada de uma escola pública, a construtora responsável tenta redimir-se dos prejuízos financiando a admissão de três alunos numa escola privada elitista."


Ano de Publicação: 2018.


Realizador: Carlos Montero e Darío Madrona.


Género: Drama, Policial, Mistério.    


IMDB: 7.5.


Crédito - Elite | Série

Opinião:


Comecei a ver Elite por influência da minha irmã e a verdade é que gostei. Não me despertou curiosidade imediata no primeiro episódio, mas, pouco a pouco foi se revelando uma boa série. A minha temporada favorita foi a terceira porque foi a que me causou um maior impacto.

Tudo começa com a transferência de três alunos de uma escola pública para uma escola privada de elite devido a uma derrocada do edifício. Duas dessas transferências foram promovidas pelas suas boas notas sendo que o terceiro protagonista foi vítima da derrocada.

A princípio, vemos o desprezo com que os novos alunos são vistos da cabeça aos pés pelas suas dificuldades económicas, mas, dia após dia, mostram o seu valor e a sua forte personalidade e isso, vai conquistando uns corações.

Até que Marina, irmã de Guzmán (o rapaz mais popular da escola) é assassinada. Todo o cenário muda e todos são culpados até prova em contrário.

Gostei de ver a série e conta com um bom elenco. Já viram?

2 comentários:

  1. Tenho na minha lista de séries a ver...resta saber quando.😄

    Segue-me:
    Blog | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta arranjar um tempinho que vale a pena se estiveres disposta a um certo mistério e drama :)

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.