segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Re(viver) | Agosto de 2022

 

Crédito - Re(viver)

Re(viver) os momentos mais loucos em que alguma vez arriscamos dizer que sim porque uma vez não é suficiente. Aos poucos, voltas a viver um pouco mais. 

É no pôr do sol que encontro o meu Norte. É na água gelada da minha cidade que me sinto viva. É em cada movimento do corpo que encontro o meu estilo de dança. É dentro de mim que encontro o significado de viver e ser feliz.

Porque os momentos terminam. As saudades aumentam. O que é bom nem sempre fica, o que é mau nem sempre se aguenta. Mas, há uma pausa. E em cada uma delas sinto o que é viver.

Re(viver) porque secalhar temos tantas vidas como os gatos para aprender a ser felizes por conta própria. A vida é boa acompanhada, cheia de paixões e furacões de sorrisos, mas, ao cair da noite, és tu que pedes à estrela cadente o teu maior desejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.