quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Top 5 Fotografias de 2022

Imagem da minha autoria - Top 5 Fotografias de 2022
 Gosto sempre de recordar as memórias através das fotografias que registei ao longo do ano. Algumas vão ser sempre melhor que outras. Mas, há umas que pesam mais pelos momentos que simbolizam. Vamos lá conhecer o Top 5 Fotografias de 2022.


Imagem da minha autoria - Óbidos, 2022
Passei um fim de semana nas Caldas da Rainha com uns amigos, mas no regresso saímos mais cedo e aproveitamos ainda para conhecer Óbidos. Vou sempre recordar por esta fotografia da incrível viagem que tivemos.


Imagem da minha autoria - Óbidos, 2022

Esta fotografia também foi registada nas ruas de Óbidos, mas remete-me para o surf. Para a minha vontade de um dia aprender. Simboliza, por isso, uma coisa que quero muito experimentar e, que não foi possível em 2022.

Imagem da minha autoria - Praia de Azurara, 2022

Foi o primeiro pôr-do-sol que vi em 2022 e, foi com a minha irmã. Lembro-me de estar frio, mas sentir-me muito bem neste momento. Foi uma sensação bonita de paz e, de entrega total.


Imagem da minha autoria - Wow, Porto

Este foi o local onde passei com as minhas amigas o São João em 2022. Quando entramos pegamos logo no telemóvel para tentar fazer jus a esta incrível peça de arte. Não sei se consegui, mas o momento ficou gravado.

Imagem da minha autoria - Estação de Campanhã, Porto, 2022

Esta fotografia diz muito de quem a tirou, mas também de quem escolheu deixar esta mensagem. Adorei por completo e, não podia deixar de a registar. Lembra-me da minha irmã que é muito aluada e, se encaixaria perfeitamente com ela, mas também faz-me pensar na pessoa que o escreveu e, na sua vontade de deixar uma mensagem. Obrigada!


Assim termino mais um Top de 2022. Espero que no próximo ano tenha igualmente momentos memoráveis para recordar. E, especiais.

4 comentários:

Com tecnologia do Blogger.