quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Birthday Girl | Felizes 24

Fotografia da minha autoria  - Birthday Girl | Felizes 24 

Sinto-me leve, livre e solta. Se reconhecem a frase então ouvem a bela artista Anitta. Se a referência vos  passou ao lado então aconselho a ouvirem as grandes músicas da cantora que têm sempre a vibe certa para dançar. Porque dançar afasta os medos para longe. 


Achei que ia começar a escrever sobre o lado positivo de fazer 24 anos, mas parece que não está a ir bem por aí. sinto-me bem, satisfeita com o emprego que tenho, com as metas traçadas para este mais ano de vida e, com as pessoas que amo com toda a força nela. Mas também sei que ainda falta uma parte de mim. A parte que tem saudade de quem foi. Sem essa parte de mim, sinto-me ligeiramente nostálgica. Por vezes, a saudade bate mais forte do que em outros momentos. Calculo que hoje não poderia celebrar os meus anos sem me recordar da pessoa que sempre me deixou feliz. Tão feliz que sinto o vazio que deixou. Mas está tudo certo. Porque a vida gira para a frente e, nessa coisa dos signos parece que o meu está sempre virado para lá. Para os sonhos. E, que sonhadora que sou. 


Ainda bem porque essa saudade junto das estrelas com o meu lado de romantizar a vida e todas as minhas relações acrescentam-me. Sempre pensei que me fossem preencher. Mas aprendi que a palavra certa é acrescentar. Porque para valorizar e amar tive de aprender a ser feliz na minha vida comigo mesma. E, que caminho que fiz. Sou realmente grata pela maior dor que tive até agora e pelos momentos mais felizes que vivi. Grande parte de mim é composta por pessoas. Pessoas que são casa, refúgio, abraços e, convites para ser feliz. As pessoas têm o hábito de dizer que sou uma pessoa com sorte. E, acho que só agora entendi. 


Parte dela é determinação, a outra é amor. Isso é o que eu chamo de sorte. A minha vontade de concretizar os meus sonhos e lutar pelos meus desejos alimentado pelas pessoas que sempre me sabem o que dizer. Parte deste caminho é meu e a outra parte é das pessoas que sou sortuda em ter (das que já partiram também). Estes 24 anos sabem-me a saudade, amor e uma grande vontade de estar presente. 


O dia é meu dê por onde der. E, sempre vou acreditar no melhor de cada um, nos gestos (não vistos) do amor, da espontaneidade da vida e do amanhecer de cada coração.

4 comentários:

Com tecnologia do Blogger.