sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Wishlist de Aniversário (edição dos 24 anos)

Imagem da minha autoria - Wishlist de Aniversário (edição dos 24 anos)

Estou quase a fazer 24 anos e, isso fez-me pensar em muita coisa que quero vir a conquistar, a continuar a sonhar e a experimentar. Mas, do lado dos miminhos (que sabem sempre bem em dose moderada), ponderei sobre algumas coisas que gostaria de receber. 


Não quero que este post seja consumista. É só uma reflexão de coisas que gostaria de receber, quer pela sua utilidade, entretenimento ou pela mensagem que representa. Cada uma das minhas escolhas foram bem pensadas e, está tudo bem se igualmente não as tiver. Até porque há coisas muito (mais) importantes.


Imagem da minha autoria - Wishlist de Aniversário (edição dos 24 anos)

Assim sendo, pensei em sete miminhos que facilmente encontrarão uma finalidade. De forma a facilitar a leitura segue a listinha abaixo com a respetiva referência de cada um. 


  • Livro: "Van Gogh, The Complete Paintings" de Ingo F. Walther e Rainer Metzger,
  • Perfume: Light Blue da Dolce & Gabbana;
  • Conta Pandora: Pendente em Prata c/ Zircónias Pave Feather da Pandora;
  • Calças: pretas retas com cinto da Mango;
  • Kinder Bueno de chocolate branco;
  • Livro: "Uma Pequena Vida" de Hanya Yanagihara;
  • Carimbo Livrólico Personalizado: Carimbo Zodiac da Zazzle.


Estes sete objetos são na verdade sete desejos que na sua simplicidade podem perfeitamente ser presentes que constam na minha wishlist de aniversário. Mas, o mais importante é ter as pessoas que mais gosto reunidas para celebrar uma data especial. Esse é o verdadeiro desejo de aniversário. 

6 comentários:

  1. O livro Uma Pequena Vida também está na minha lista de desejos ;)
    Quando fazes anos? O meu aniversário também está próximo xD

    Não Digas Nada a Ninguém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenhamos a sorte de o receber 😝 faço anos no dia 11 e tu? 🥳

      Eliminar
    2. Também espero que sim xD
      Eu faço a 25 :)

      Eliminar
  2. Também ando há que tempos para encomendar o meu carimbo literário.
    Espero que recebas muitos desses miminhos 😃

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.