quarta-feira, 1 de março de 2023

Bem-vindo Março

Crédito - Bem-vindo Março
 

Bem-vindo Março. Este mês, sinto que recebi este novo início como o cãozinho da imagem. Alguma frase do género: - Oi? Chegou alguém? Eu ouvi qualquer coisa suspeita ...

Gosto muito desta imagem e, assim que a vi sabia que ia inaugurar o novo mês no blog com ela. Por isso, fiquei muito feliz por a ter encontrado e a poder dar bom uso. Acho que inclusive funcionaria muito bem como fundo de ecrã bloqueado do telemóvel. Algo que provavelmente vou ponderar.

Este mês quase que inicia com um aniversário, lá para o meio há o dia do teatro e, estou muito entusiástica por ver o concerto da Bárbara Tinoco no Porto. Isso, e a continuação de boas leituras e boas amizades. Tenho tudo o que preciso, neste momento e, fico logo de coração cheio só de pensar em como estou feliz neste instante em que escrevo.

A ouvir: Kill Bill da SZA.

A desejar: que consiga publicar uma coisinha muito importante (mas ainda é segredo).

A ler: Modern Romance de Aziz Ansari

A inspiração: "What's meant to be will always find a way".

A sentir: que é importante festejarmos todos os pequenos e bons momentos como se de algo mega importante se tratasse. Afinal de contas as tuas celebrações devem ser mesmo fantásticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.