quinta-feira, 2 de março de 2023

Moodboard para Março | 2023

Imagem da minha autoria - Moodboard para Março 
 

Março ainda me parecia distante, mas a verdade é que já chegou. Não queria prolongar o mês passado, no entanto, o tempo pareceu andar mais rápido. Talvez por ter sido um mês mais curtinho. Talvez por gostar tanto daquele mês e do que ele proporciona.


Março está a tornar os dias mais prósperos em desejos quase a concretizarem-se e, determinado em não adiar mais o que tanto tempo levou para acontecer. Cheira-me mais a primavera, a dias em que as andorinhas retomam a casa e sobrevoam uma cidade plenas de esperança.


Conecto este mês à cultura. Não sei se por incluir o dia do teatro e, estando a minha área profissional interligada, me acaba por despertar mais para a sua relevância e comemoração ou se apenas funciona como uma recordação da vasta riqueza cultural que temos em todo o mundo. Um deles será.


É um mês em que quero muito fazer acontecer por fim, alguns projetos. A uns vê-los num papel bonito e, outros de os receber com sinal de aprovação. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.