terça-feira, 28 de março de 2023

Para Todas As Pessoas Intensas | Podcast

Sobre o Podcast:

"Este é o podcast para todas as pessoas intensas. E por aqui você vai ouvir textos sobre amor próprio, autocuidado, resiliência, coragem, entre outros assuntos bem acolhedores. Novos episódios, todas as segundas, e extras nas quintas-feiras."

Interlocutor: Iandê Albuquerque.

Spotify: spotify.com

Crédito - Para Todas As Pessoas Intensas | Podcast

Sabem aqueles achados mesmo bons? Algo que te acrescenta sem saber de que o precisavas. Este podcast foi um achado mesmo bonito. 

Sempre tive um feitio difícil, mas um coração um tanto delicado. Choro facilmente quando estou triste com alguma situação, pessoa, lugar ou memória. Mas, dificilmente me veem a mostrar os mais belos gestos de carinho em público se sentir que estou a ser observada.

No fundo, sou uma pessoa intensa porque sinto com facilidade, ao mesmo tempo que vivia com medo das emoções de outras pessoas. São tantas que me empenhava em gerir bem, em sentir bem. E, na volta de amar não era sempre um mar de rosas.

Por isso, sinto que a descoberta deste podcast veio trazer muita positividade e acima disso, clareza. Mexe comigo de uma forma delicada e destemida que é quase como um espelho de palavras a transbordar de uma superfície que reflete o que sinto, sentia e porventura sentirei (ou não).

Tem disponível mais de 100 episódios e como são curtinhos e com textos tão angélicos de se ouvir que rapidamente regressamos aos conteúdos anteriores. É perfeitamente maravilhoso. 

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.