sexta-feira, 17 de março de 2023

Sálvia | Restaurante Brasileiro

Fotografia da minha autoria - Sálvia | Restaurante Brasileiro

Este mês apostamos (lembrem-se que tenho o meu grupo de amigas das quais partilho este gosto especial em experimentar restaurantes) num restaurante brasileiro no Porto, o Sálvia. 


Nem vos sei explicar o quão bom foi, por isso, vou já vos dizer o que escolhemos. De entrada pedimos a alheira na massa filo com queijo e compota de cebola caramelizada para dividir e, como prato principal pedi a moqueca de camarão com arroz branco e pirão. 


Infelizmente, não pedimos sobremesas porque estávamos com um bocadinho de pressa. Mas, ficou a promessa de lá regressarmos para as degustar. Quanto mais, não fosse, pelo bom atendimento, pela qualidade gastronómica e pelo ambiente cozy que o restaurante transparecia enquanto víamos a chuva a cair.


Fotografia da minha autoria - Sálvia | Restaurante Brasileiro

 

1 comentário:

  1. Se comesse tudo isso o meu estômago entrava em colapso! Tem bom aspeto mas ao mesmo tempo parece uma comida pesada e apurada de sabor. 😄

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.