Sinopse:
"Cartas assustadoras, vizinhos estranhos e ameaças sinistras. Uma família muda-se para a sua casa de sonho nos subúrbios, mas descobre que herdou um pesadelo."
Ano de Publicação: 2022.
Realizador: Ryan Murphy e Ian Brennan.
Género: Thriller.
IMDB: 6.5.
Crédito - The Wacther |
Esta série tinha tudo para ser incrível, mas o enredo dispersou um bocadinho do que aquilo que eu achava fazer sentido.
Baseada numa história real e sendo um thriller, precisamos de que os suspeitos sejam misteriosos e plausíveis de serem culpados. Todavia, acho que uma das falhas da série encontra-se na apresentação de suspeitos verosímeis.
A família Brannock consegue sair de Nova Iorque ao comprar uma casa nos subúrbios de Nova Jérsia, em Westfield. Um bairro onde promete uma maior segurança comparativamente com a residência onde estavam. Mas, esta aquisição é efetuada com algum custo porque, apesar de serem uma família da classe média, é um investimento superior às suas possibilidades.
Existe um entusiasmo geral a par com as mudanças, porém é dificultado quando a família começa a receber cartas que contêm ameaças. A vizinhança também é deveras estranha e, em vez de facilitar o processo e simpatizarem com os novos residentes, constituem dificuldades e discussões.
Confesso, que os vizinhos são muito caricatos e ao não oferecerem qualquer tipo de justificação me deixava ainda mais frustrada. Até porque a sua presença na série é deixada sem qualquer pista ou explicação da sua ação perante a família Brannock e, as estranhas reuniões que têm só torna o ambiente mais especulativo.
Acho que esta série carece de qualquer tipo de esclarecimento ao mesmo tempo que adora introduzir personagens e, seguir atentamente todas as paranoias que essencialmente o pai da família começa a ter.
Por tudo isto, foi uma série que poderia ser boa, mas que à falta de elucidação e de uma linha condutora limita a experiência do/a espectador(a).
Sem comentários:
Enviar um comentário