sexta-feira, 5 de maio de 2023

Autores Iniciantes que quero ler

Imagem da minha autoria - Autores Iniciantes que quero ler

Com a publicação do meu livro "Ad Astra Per Aspera", no passado mês de março e toda a espiral de questões de divulgação necessárias para que as pessoas conheçam a minha estreia como escritora, levou-me a questionar também sobre outros autores na mesma situação que eu.


Isto fez-me criar um novo projeto em que basicamente existe uma troca de livros efetuadas por autores iniciantes. Não precisa de ser exatamente o primeiro livro, mas a premissa prende-se um bocadinho com essa possibilidade.


Assim, entrei em contacto com alguns escritores que teria interesse em apoiar e consequentemente, conhecer o seu trabalho. Foi assim que dei a conhecer o meu livro a outros autores e, vice-versa. Achei uma ideia tão gira que decidi partilhar também por aqui. 


Imagem da minha autoria - Autores Iniciantes que quero ler

Espero que estes títulos vos suscite curiosidade, e ajudem a ter um bocadinho mais de consciência na altura de comprar um livro para vos fazer companhia durante uns dias ou uma vida toda. Apoiem sonhos 💜


P.S. Bom Dia Mundial da Língua Portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.