Sinopse:
"O amor acontece quando menos esperamos.
Quem diria que quatro minutos podem mudar uma vida?
Os caprichos do destino e as casualidades da vida são o motor deste emocionante romance sobre laços familiares, segundas oportunidades e primeiros amores. A história de Hadley e Oliver é um bálsamo para quem gosta de acreditar que o verdadeiro amor existe. E que aparece nas nossas vidas quando menos esperamos."
Género: Romance.
Ano de Publicação: 2012.
Editora: Suma de Letras.
Páginas: 183.
Avaliação no Goodreads: 3.77 ⭐⭐⭐
Crédito - A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista de Jennifer E. Smith | Livros |
Opinião:
Tanta coisa podia ter sido diferente. Imagine se ela não tivesse esquecido o livro.
As pessoas que se encontrarem em aeroportos têm 72% mais chance de se apaixonarem que as pessoas que se encontram em outros lugares.
No início, o facto de Hadley não aceitar o divórcio dos pais e principalmente, a rapidez com que o pai se voltou a apaixonar, criou um drama que não me estava a apetecer ler. Mas, começa a suavizar com o surgimento do Oliver (thank you!). E, acho que foi só essa imaturidade que não gostei de ler, mas que compreendo.
Uma pessoa contou certa vez que há uma fórmula para o tempo que se leva para esquecer alguém: é a metade do tempo que ficaram juntos.
Uma das coisas giras do livro, foi o facto de a autora incluir determinadas percentagens obtidas em estudos sobre relacionamentos (ou pelo menos creio que acreditar que sim). Fez deste livro, uma leitura ligeiramente mais interessante.
Classificação: 3 ⭐⭐⭐
Sem comentários:
Enviar um comentário