quinta-feira, 27 de julho de 2023

Personagens na Terapia | Podcast

Sobre o Podcast:

"Simulamos sessões de terapia com seus personagens favoritos e, de quebra, você melhora por tabela. Este podcast é feito por Vítor Madureira, terapeuta, hipnólogo e comunicador."

Interlocutor: Vítor Madureira.

Spotify: spotify.com.

Crédito - Personagens na Terapia | Podcast

Opinião:

Ontem enquanto arrumava os meus livros e limpava o pó das estantes, apercebi-me que este mês ainda não tinha escutado nenhum podcast novo. Foi quando fui dar uma vista de olhos à minha lista de podcasts no Spotify e, deparei-me com "Personagens na Terapia" de Vítor Madureira.

Adorei imediatamente a premissa e, deve ter isso isso que me fez acrescentar antemão à lista na minha conta antes sequer de ouvir um episódio. Ontem, ouvi o episódio do Ted Mosby na Terapia: Se apaixonar rápido demais, carência e romantismo tóxico. 

Gostei de acompanhar a análise e, acho que parte de uma ideia tão original que para quem viu a Série: How I met your mother é capaz de querer dar uma oportunidade. Infelizmente, não conta com muitos episódios, mas essa é uma das coisas que gostei - a facilidade de ouvir todos os episódios disponíveis e estar atualizada neste novo podcast. 


A parte gira é que também serve também como sugestão de séries. Já conheciam este podcast? 👆

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.