quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Séries que quero ver

Imagem da minha autoria- Séries que quero ver

Como já tenho algumas séries debaixo de olho, resolvi (mais uma vez) resumir algumas séries que quero ver nos próximos tempos. E, optei por fazer mais uma lista. 


A que estou mais ansiosa por ver da lista, é a "You Knock On My Door". É uma série turca e, honestamente, aparece-me em todo o lado. Por isso, é uma das séries que tenho no topo de prioridades de maratonas. 


Tem algumas séries que são bastante recentes, como é o caso do "O Agente da Noite" da qual estou muito curiosa. Adoro ver séries deste género e esta tem estado em alta pelo que parece ser uma boa aposta. 


Tanto a série "Sandman" e "Hart of Dixie" são séries que já comecei a ver, mas que ainda não terminei porque venho constantemente a adiar. Porém, estou a gostar de ambas. 


Já viram alguma destas séries? 👀
 

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.