quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Só se estraga uma estante | Podcast

Sinopse:

"Um casal de leitores, Ana Grifo e Tomé Ribeiro Gomes, fala sobre livros. Episódios novos todas as quintas-feiras."

Interlocutores: Ana Grifo e Tomé Ribeiro Gomes.

Spotify: spotify.com.


Crédito - Só se estraga uma estante | Podcast

Opinião:

De momento, estou a ler "Harry Potter e a Ordem da Fénix" como parte da TBR ainda de Junho e poderia dizer que estou ligeiramente atrasada, mas o objetivo destas sugestões de leituras é para servir como inspiração do mês e, por isso, resgato de vez em quando uns livros do qual não conclui a leitura. E, esta aventura pelo mundo do Harry Potter fez-me encontrar o podcast que recomendo este mês, já que um dos últimos episódios é acerca deste universo de magia.

Só se estraga uma estante, é um podcast em que os interlocutores são um casal de leitores e, por isso junta duas secções: relacionamento e livros. Por norma, em cada episódio cada um traz um livro, onde se propõem a partilhar a experiência de leitura e onde encontram um tema em comum para debaterem. 

Eu sou mais team Ana (spoiler do nome, talvez), porque prefiro também ficção a não ficção (que é o caso do Tomé). A maravilha deste projeto é de repente termos duas perspetivas sobre o mundo dos livros literariamente diferentes, mas unidos no mesmo hobby. 

Estou a gostar muito de os ouvir e, facilmente entram nos meus podcasts favoritos. 🍵

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.