quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Séries para ver com a Mãe

Imagem da minha autoria - Séries para ver com a Mãe

Sabem quando falta sugestões do que ver com as nossas mães e, por acaso estão ambas em casa e seria perfeito terem um programa juntas? Acontece-me bastante isso, principalmente porque víamos apenas filmes. Todavia, comecei a ver uma série com a minha mãe e, apesar de ainda não a termos terminado, pareceu-me bem já preparar uma lista com próximas sugestões.


Imagem da minha autoria - Séries para ver com a Mãe

Comecei a ver este ano, Gilmore Girls e, ambas temos gostado muito. Ainda estamos muito longe de a terminar, até porque só a vemos ocasionalmente. No entanto, não acho que existe uma série tão perfeita e mais indicada como esta.


Imagem da minha autoria - Séries para ver com a Mãe

A próxima série que quero ver com a minha mãe é a Anne With An E. Parece-me ser mais triste do que a anterior, mas sinto que tem uma história bonita. E, tanto eu como a minha mãe, adoramos histórias assim.


Imagem da minha autoria - Séries para ver com a Mãe

Para contrariar a recomendação anterior, tenho também na minha lista - Ginny e Georgia. Voltamos com a vibe de mãe e filha e da sua relação. Gosto bastante deste tipo de séries e, espero também vir a gostar desta.


Têm mais alguma recomendação? 🎥

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.