sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Livro "Ad Astra Per Aspera" | Moodboard

Imagem da minha autoria - Livro "Ad Astra Per Aspera" | Moodboard

Por algum tempo senti que precisava de construir uma Moodboard do meu livro: "Ad Astra Per Aspera" - Por Ásperos Caminhos Até Aos Astros". Não só para vos tentar fazer chegar a mensagem do livro, mas também para partilhar um bocadinho sobre esse pequeno sonho.

Se tiverem curiosidade: wookBertrand e Livraria Atântico. Podem também me acompanhar no instagram@anarita_areias. Se por acaso tiverem interesse em ler o meu livro e o ter assinado podem falar diretamente comigo, por aqui ou pelo instagram.

Algumas publicações relacionadas que pode vos interessar: Escrevi um LivroPrimeira Apresentação e Sobre o livro.

Obrigada por continuarem desse lado 🌠

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.