terça-feira, 26 de dezembro de 2023

How To Lose A Guy in 10 Days | Filmes

Sinopse:


"Benjamin Barry is an advertising executive and ladies' man who, to win a big campaign, bets that he can make a woman fall in love with him in 10 days."


Ano de Publicação: 2003.


Criador: Donald Petrie.


Género: Comédia Romântica.


IMDB: 6.5 ⭐⭐⭐⭐⭐⭐


Crédito - How To Lose A Guy in 10 Days | Filmes

Opinião:

Em outubro criei uma lista de filmes que queria ver em outono. Entretanto é Dezembro e ainda não vi todos os filmes que queria. Mas, vi How To Lose A Guy in 10 Days e, é a recomendação deste filme que vos trago hoje. Quanto à lista levo-a para o próximo ano.

Nesta rom-com, que acho que quase toda a gente viu e, agora que a vi tenho a certeza que realmente toda a gente viu, é uma comédia romântica onde as duas personagens principais apaixonam-se graças aos desafios profissionais que lhe são impostos.

Num lado, temos Andie que trabalha para uma revista e o seu sonho é ter uma coluna sua onde possa ter toda a liberdade para escrever dos temas que quiser. Por outro lado, temos Benjamim que trabalha como publicitário e que sonha ser o responsável pela campanha de diamantes da marca.

A diretora da revista no meio de uma conversa pede a Andie que escreva um artigo sobre "Como perder um homem em 10 dias". Basicamente, quer que escreva sobre todas as coisas que as raparigas podem fazer de errado quando estão a conhecer alguém. Se for bem sucedida, ganha o espaço na coluna que tanto deseja. 

O Benjamim no meio de uma reunião com o diretor da marca de diamantes é desafiado a conquistar uma mulher em 10 dias e, se for bem sucedido fica responsável pela criação publicitária. Portanto, estas duas personagens acabam por se conhecer e fazer de tudo para que esta relação cumpre os seus objetivos profissionais.

É uma rom-com divertida e que nos faz pensar como duas pessoas com metas tão opostas conseguem ficar juntas à parte do que lhes pedem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.