Free Stock Photos - Conhecimento |
Antes de mais, entendo os termos conferência ou palestra como um espaço onde se partilha opiniões, interesses, ideias e conhecimentos. Tanto reúne como transcorre uma troca de informações realizadas num ambiente entre profissionais ou entendedores da área em questão e o seu respetivo público-alvo (indivíduos que procuram perceber os mais variados temas).
Nestes eventos, normalmente, comunica-se, debate-se e troca-se conhecimentos em prol de ajudar a aprender, a entender e consequentemente, a esclarecer potências dúvidas ou ainda desconhecimentos relativos a um determinado assunto. Geralmente, abrange diversos e distintos temas acerca do alargado e envolvente mundo que nos rodeia.
Todavia, recentemente tive a magnífica oportunidade de participar numa conferência bastante intrigante e estimulante no que toca à ampla área que é o marketing.
Efetivamente, teve lugar na escola superior de ciências empresariais do Instituto de Viana do Castelo, mais precisamente em Valença. Esta sessão foi organizada pela “Reach - Content Marketing Conference”, (Conferência de Marketing de conteúdos).
Efetivamente, teve lugar na escola superior de ciências empresariais do Instituto de Viana do Castelo, mais precisamente em Valença. Esta sessão foi organizada pela “Reach - Content Marketing Conference”, (Conferência de Marketing de conteúdos).
Deste modo, esta reunião alertou-me para a fundamental necessidade de mantermo-nos informados de tudo um pouco e de um pouco de tudo.
Por este mesmo motivo decidi partilhar convosco a descoberta de uma organização sem fins lucrativos que reúne uma série de conferências com o simples âmbito de disseminar ideias. Esta corporação (TED) dispõe de um canal de YouTube ,de uma plataforma online bem como de uma aplicação. Estas diversas ferramentas desempenham e são de uma excelente utilidade para compreender melhor alguns conteúdos abordados e, por conseguinte, questionados por inúmeros indivíduos.
Por este mesmo motivo decidi partilhar convosco a descoberta de uma organização sem fins lucrativos que reúne uma série de conferências com o simples âmbito de disseminar ideias. Esta corporação (TED) dispõe de um canal de YouTube ,de uma plataforma online bem como de uma aplicação. Estas diversas ferramentas desempenham e são de uma excelente utilidade para compreender melhor alguns conteúdos abordados e, por conseguinte, questionados por inúmeros indivíduos.
Com isto, espero que este artigo tenha sido útil para alguns e posto isto, inspire-vos a explorarem além do que já faz parte da vossa aprendizagem.
"Reach - content marketing conference" |
"Reach - content marketing conference" |
Sem comentários:
Enviar um comentário