sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

A importância do conhecimento no mundo de hoje

Free Stock Photos - Conhecimento
Antes de mais, entendo os termos conferência ou palestra como um espaço onde se partilha opiniões, interesses, ideias e conhecimentos. Tanto reúne como transcorre uma troca de informações realizadas num ambiente entre profissionais ou entendedores da área em questão e o seu respetivo público-alvo (indivíduos que procuram perceber os mais variados temas).

Nestes eventos, normalmente, comunica-se, debate-se e troca-se conhecimentos em prol de ajudar a aprender, a entender e consequentemente, a esclarecer potências dúvidas ou ainda desconhecimentos relativos a um determinado assunto. Geralmente, abrange diversos e distintos temas acerca do alargado e envolvente mundo que nos rodeia.
Todavia, recentemente tive a magnífica oportunidade de participar numa conferência bastante intrigante e estimulante no que toca à ampla área que é o marketing.

Efetivamente, teve lugar na escola superior de ciências empresariais do Instituto de Viana do Castelo, mais precisamente em Valença. Esta sessão foi organizada pela “Reach - Content Marketing Conference”, (Conferência de Marketing de conteúdos). 
Deste modo, esta reunião alertou-me para a fundamental necessidade de mantermo-nos informados de tudo um pouco e de um pouco de tudo.

Por este mesmo motivo decidi partilhar convosco a descoberta de uma organização sem fins lucrativos que reúne uma série de conferências com o simples âmbito de disseminar ideias. Esta corporação (TED) dispõe de um canal de YouTube ,de uma plataforma online bem como de uma aplicação. Estas diversas ferramentas desempenham e são de uma excelente utilidade para compreender melhor alguns conteúdos abordados e, por conseguinte, questionados por inúmeros indivíduos.

Com isto, espero que este artigo tenha sido útil para alguns e posto isto, inspire-vos a explorarem além do que já faz parte da vossa aprendizagem.

"Reach - content marketing conference"

"Reach - content marketing conference"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.