sábado, 31 de março de 2018

Os meus favoritos do mês

Neste mês, aproveitei para ocupar-me um pouco mais com novas coisas, novos conhecimentos e novas sensações. Valorizei mais o que me rodeava do que aquilo que tinha. E procurei partilhar (mais) o amor daqueles com quem (mais) gosto. Por conseguinte, irei partilhar convosco, pequenos leitores, algumas das coisas que gostei.



Citações para refletir: 

"Só há felicidade se não exigirmos nada do amanhã e aceitarmos do hoje, com gratidão, o que nos trouxer. A hora mágica chega sempre" de Hermann Hesse.

"Não se nasce mulher: torna-se"de Simone de Beauvoir".


Músicas: 



Filmes:

Mamma Mia: Um dos melhores clássicos realizados até agora! Um musical para ver sempre que precisármos de nos sentir mais animados! 

E, para quem ainda não sabe, vai ser lançado o segundo filme ainda este ano! Confiram aqui o trailer! É imperdivel! Preparados para uma nova aventura?


Jigsaw ( O legado de Saw): Quem não conhece esta incrível série de filmes de terror? Este é o oitavo e útltimo da longa sequência que deixa os nossos corações nas mãos. E este, mais uma vez, inicia-se com cinco indivíduos aprisionados num celeiro em um lugar distante e desabitado. Um completo tormento composto por várias etapas. Um jogo onde a sobrevivência é um fator duvidoso. Vejam aqui o trailer!

Moana: Um mar de aventuras - Uma animação musical a não perder para ver em família. Uma descoberta por mares indomáveis e para lá da segurança dos ancestrais da ilha onde o seu povo vive. Sonha em poder explorar e desfrutar do enorme oceano que rodeia a aldeia assim como em restaurar a força da natureza. Será que a sua missão vai ser bem-sucedida? Vou disponibilizar aqui o trailer para quem ainda não teve oportunidade de dar uma vista de olhos. 


Série:

The Walking Dead:

Quando Rick Grimes acorda de um coma e vê que o mundo que conhecia desapareceu e está infestado de zombies, deseja não passar de um mero pesadelo. Mas a vida também é feita de obstáculos e este está disposto a tudo para encontrar a sua família e a manter a salvo. Será que vai conseguir? E a sua jornada será possível de se concretizar visto que tudo o que lhe resta lhe é desconhecido? 
Quem não deu uma oportunidade a esta série de ser vista, por favor, façam-no agora. Ela tem tudo o que é preciso para tal. Ao contrário da civilização existente num mundo um pouco diferente.

"Fight the dead, fear the living" - "Lutem contra os mortos e receiem os vivos".


Algo inspirador:


Uma conferência que tem como tema as três lições de amor revolucionário em tempos de ódio por Valarie Kaur. Uma alerta sobre os nossos atos, as nossas escolhas e as respetivas consequências na vida dos outros. Porque, infelizmente, nem toda os indivíduos têm boas intenções para com o próximo. E acima de tudo não partilham da liberdade de pensamento, da liberdade de opinião, da liberdade de união e confraternização. 
Para quem estiver interessado pode clicar aqui para ver e ouvir com o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.