quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

7 livros para ler ou oferecer neste Natal

Olá pequenos leitores! Sei que o blog tem andado um pouquinho mais parado, mas a vida universitária neste período é uma autêntica azáfama. Bom, sem mais demoras hoje trago-vos 7 dicas de livros que podem ler este natal assim como oferecer. Afinal de contas um livro é sempre uma boa prenda para presentear.

1- "O amor não cresce nas árvores" de Pedro Chagas Freitas.

Resultado de imagem para O Amor Não Cresce Nas Árvores

2- "O tatuador de auschwitz" de Heather Morris.

Resultado de imagem para tatuador de auschwitz

3- "Pride and Prejudice" de Jane Austen.

Imagem relacionada

4- "Ensaio sobre a cegueira" de José Saramago.

Resultado de imagem para ensaio sobre a cegueira

5- "Amor de Perdição" de Camilo Castelo Branco.

Resultado de imagem para 5- "Amor de Perdição" de Camilo Castelo Branco.

6- "Becoming: A minha história" de Michelle Obama.

Resultado de imagem para 6- "Becoming: A minha história" de Michelle Obama.

7- "Frida Kahlo: Uma biografia"de Maria Hesse.

Resultado de imagem para 7- "Frida Kahlo: Uma biografia".

Estes são também 7 livros dos quais pessoalmente quero muito ler. Quer pela temática envolvente, quer pela escrita, mas sobretudo pelos escritores e pelas pessoas que elas abordam.
Se pudessem escolher 7 livros que poderiam comprar para ler quais seriam as vossas escolhas?

8 comentários:

  1. Eu certamente escolheria livros de Haruki Murakami que me faltam! É o meu escritor preferido e amo de coração os livros dele :)

    Ótimas sugestões para o Natal!

    https://www.healthyfoodandme.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro desse escritor mas tenho bastante interesse em ler "Homens sem mulheres".
      Obrigada :)

      Eliminar
  2. 7 livros que quero comprar? Todos os da Judith McNaught e da Lesley Pearse :D

    Adorei as tuas sugestões de natal, já li alguns mas o meu preferido dessa lista é o Tatuador de Auschwitz. Recomendo MUITO!

    Beijinhos, Brenda
    https://momentosdeataraxia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu apenas li a sinopse desse livro e desejei levá-lo comigo!!

      Eliminar
  3. Boas sugestões. Existem alguns destes que tambem quero ler. O tatuador e o novo do pedro chagas freitas. Ensaio sobre a cegueira e amor de perdição ja li!

    ResponderEliminar
  4. Boas dicas! Um livro é sempre uma boa prenda!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.