segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Ed sheeran | O que ando a ouvir

Fotografia da minha autoria

Este mês para acompanhar o meu compasso de estudo escolhi o disco: "Divide" de Ed Sheeran. É um dos meus cantores preferidos, para não dizer que é o meu cantor favorito e ser injusta com outros artistas que idolatro de igual forma.
Comprei o album recentemente mas, já não consigo deixar de ouvir. As letras das suas músicas são sempre simbólicas e enternecedoras e acho que é isso que mais me impressiona nas suas criações.

As músicas que podem encontrar neste disco são:

- Eraser;
- Castle on the hill;
- Dive;
- Shape of you;
- Perfect;
- Galway girl;
- Happier;
- New man;
- Hearts don´t break around here;
- What do I Know?;
- How would you feel;
- Supermarket Flowers.

Eu nem consigo escolher a que mais gosto de ouvir mas, se podesse resumir a apenas 3 seriam:

- Castle on the hill;
- Perfect;
- Hearts don´t break around here.

O que andam a ouvir? Gostam de ouvir Ed Sheeran? Qual é a vossa música favorita?

4 comentários:

  1. Quando esse album saiu, eu tava viciadíssima! A minha favorita é Castle on the Hill!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda me encontro nessa exata situação! Boa escolha.

    ResponderEliminar
  3. Não conheço todas as músicas, conheço algumas mas irei ouvir todas as que puseste em cima

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.