quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Bumblebee (2018) | cinema com pipocas

Fotografia da minha autoria
Sinopse:

"No decorrer do ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio num quintal numa cidade vila á beira mar da Califórnia. Charlie, prestes a completar 18 anos e a tentar encontrar o seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, marcado por cicatrizes e ferido."

Diretor: Travis Knight.

Este mês fui ao cinema ver a estreia de Bumblebee. Já tinha visto o trailer e estava ciente que tipo de filme era e o desenvolvimento possível que poderia ter. O que eu não estava à espera era de me sentir com bipolaridades desde o início até ao fim do filme.

Bumblebee é um carocha amarelo (bem, inicialmente) que resiste e luta para restaurar a paz no seu mundo e pelo bem-estar das pessoas que habitam a terra. Charlie, é uma adolescente que nos últimos tempos sofreu com a perda do pai e luta para se encaixar na sua "nova" família. Charlie, no seu dia de anos vai até à sucata do seu tio Hank e conhece Bumblebee. A partir daí, nasce uma grande amizade e cumplicidade

Por outras palavras, este filme mexe com o coração e as emoções dos espectadores. Se num minuto estamos contentes com o decorrer da ação, no minuto seguinte, estamos tristes e a rezar para que termine bem. E não pensem que estou a exagerar é mesmo uma bola quente de sensações.
No entanto, vale cada minuto de sofrimento e ansiedade. Eu adorei ver o filme e ainda bem que o escolhi ver nos grandes ecrãs.

Que filmes já viram até agora?

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.