sexta-feira, 15 de março de 2019

Isn´t It Romantic? (2019) | Cinema com Pipocas


Sinopse:

"Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Ela que sempre foi uma cética quanto ao amor, tem um encontro conturbado que termina com ela sendo assaltada e deixada inconsciente. Quando acorda, repara que misteriosamente foi parar num filme de comédia romântica."

Realizador: Todd Strauss-Schulson.

Em primeiro lugar tenho de admitir que mal me deparei com o filme o primeiro motivo que me o levou a ver foi o elenco. Malta, vamos falar dos atores! Rebel Wilson, Liam Hemsworth, Adam Devine e Priyanca Chopra. Eu adoro estes atores, acredito que fazem papéis extraordinários e que são artistas com grandes talentos. Conheço o trabalho da atriz Rebel Wilson através da trilogia de "Pitch Perfect" e acho-a fenomenal e é sempre superdivertida. É sem sombra de dúvidas uma das minhas atrizes favoritas.

O segundo motivo pelo qual o filme me cativou foi por ser uma comédia romântica. Eu já gosto de romances, juntando à mistura a comédia não teria outra hipótese que não fosse adorar. Este filme é a típica comédia romântica em que a Natalie consegue ver noutro plano de perspetiva o amor. Há vários tipos e formas de amor e sendo ela uma cética relativamente ao amor, bem no final do filme ela compreende o que estava verdadeiramente de errado e ultrapassa essa dificuldade e as respetivas inseguranças.

Mais do que uma comédia romântica, a Natalie ensina-nos qual é o primeiro amor que devemos ter e praticar. Explica-nos ainda, como o amor não é complicado e como a vida pode ser bem mais fácil se confiarmos e acreditarmos em nós próprios e no que fazemos.

O filme centra-se em Nova Iorque, Natalie é uma arquiteta numa empresa e alguns dos seus colegas de trabalho sobrecarregam-na com aspetos que ou é seu dever profissionalmente desempenhar ou com coisas desnecessárias e desrespeitosas como pôr o lixo deles fora. Porém, ela tem dois grandes amigos que a apoiam e a ajudam assim como um fiel companheiro de 4 patas.

Vocês sabem qual é o primeiro amor que devemos ter?

10 comentários:

  1. Ainda não vi este filme, mas já está na minha lista para assistir desde que vi o trailer! E respondendo à pergunta o nosso primeiro amor, devemos sempre ser nós próprios.

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu não aguentei um minuto depois de ver o trailer ahahaha
    É exatamente esse amor que devemos investir em primeiro lugar. Se não gostarmos de nós próprios não conseguiremos amar também os outros.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vimos o filme, mas o trailer dele está top!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  4. Estou extremamente curiosa para ver esse filme, vai ser talvez a minha aposta para este domingo!

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Já me tinha deparado com este filme, mas admito que não me chamou muito à atenção. Talvez ainda lhe dê uma oportunidade... 😙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meio do filme pode te vir a surpreender com a reviravolta que a personagem principal perceciona. Just saying :) ehehehehe

      Eliminar
  6. Já vi e gostei!! :) Foi divertido e adorei a mensagem que passou. Foi um filme diferente e não estava à espera do final o que me fez sorrir! Gostarmos de nós mesmos é o primeiro caminho para gostarmos dos outros!! <3

    https://na-outramargem.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente! Ao ser uma comédia romântica pensamos que vai ter sempre aquele final típico, o que neste filme não foi o caso! O que gostei principlamente foi mesmo esse ponto de viragem e a mensagem revelada no final do filme. :)

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.