Eu escolho viver. Escolho porque a todo o momento me são dadas oportunidades. As que não são concedidas, crio-as através da dedicação. Procuro ainda as fazer acontecer e de no fim traduzirem a pessoa por trás de cada ação.
Se escolho viver, escolho vivenciar cada momento como se fosse especial. Da mesma forma, que não existem dias iguais também não existem pessoais iguais. Por isso, vive-te, vive porque queres, da forma como queres (passiva ou ativa) e do compasso que queres.
Se escolho viver, escolho valorizar cada oportunidade que a brisa traz como única, cada demanda como um desafio em progresso. Abro a porta, subo a montanha, nado até ao outro lado se tal for preciso porque não temos de ficar á espera que o dia, o espaço e a hora se coincidam todos num abraço e criem-te uma proposta. Na realidade, és tu que tens de abrir a porta, subir a montanha (até porque, acreditem, ela não vai ter convosco) e nadar até encontrares o sentido que queres dar à tua vida.
Se escolho viver, escolho acreditar. Em mim, em ti, em nós. Acreditar é o primeiro de muitos passos que necessitas de dar. Vão todos ser certos? Os mais corretos? Provavelmente não, mas não seriam os mais certos e corretos se não os desses. Assim, acredita que o mundo pode até girar ao contrário e os dias serem todos do avesso dependendo do nível de força do teu verbo acreditar.
Se escolho viver, escolho ser eu a tempo integral. Porquê procurar a perfeita versão de mim para os outros se não for a melhor para mim? Portanto, antes de querer ser a minha melhor versão, quero ser a minha melhor interpretação: de onde venho, por quem me cruzei e que impacto esses cruzamentos e encruzilhadas tiveram em mim. Porque sou feita de histórias, de sonhos e de acontecimentos.
Eu despeço-me de cada dia num abraço em segredo e acordo a sonhar com dias risonhos. Vivo a acreditar em mim. Vivo a criar espaço para as oportunidades. Vivo sem pausas no amanhã. Vivo a sonhar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
ResponderEliminarAcreditar em nós é o oposto que a Sociedade ensina. PARABÉNS! <3
Beijokitaz
www.devaneiosdemissl.com
Olá!
EliminarAcreditar em nós é o princípio para gostarmos da pessoa que somos, o que parte da sociedade alimenta e desenvolve e pelo qual a outra parte da sociedade vive adormecida. Obrigada e beijinhos.