No geral, o visual do blog não tinha até agora, mudado drásticamente. Tinha sofrido uma alteração ali na fonte de letra e outra acolá nas cores, mas, nada realmente radical. Desta forma, passando mais de 1 ano a blogar achei que o era já há algum tempo um apontamento na agenda, visto mais como uma necessidade.
"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades."
A mudança precisa de ser vista como algo positivo e pelo qual as pessoas estejam dispostas a arriscar. O único entrave para carregar no botão onde acalenta a palavra mudança é o pensamento imediato da bolha de segurança. A bolha de segurança é o espaço onde te sentes em casa, confortável e o único lugar pelo qual não esperas surpresas.
Mas, se não esperas surpresas e nada fora do comum, o que apontas na tua agenda á última da hora? O que guardas como lembrete no telemóvel? A tua vida torna-se uma rotina e essa rotina torna-se entediante e para te desfazeres desse comportamento precisas de te desapegar de medos, de te lançares nas cordas bambas da vida.
Fotografia da minha autoria - "Mudar não é uma coisa má" |
O que mudou, portanto, no blog?
O tema essencialmente, o que com isso, afeta a disposição do esquema, como por exemplo, o menu. O tipo de letra e o tamanho também estão diferentes. O nome do blog agora encontra-se centrado e o espaço reservado ao perfil encontra-se agora mais visível no lado direito.
Porquê a mudança?
Eu gosto de mudanças, aliás anseio-as. O padrão, os horários sem surpresas, as rotinas incomodam-me, não há nada nelas de distinto, de impactante ou ainda que desperte interesse. Portanto, tudo o que possa mudar para melhor vou tratar de fazer.
Foi dificíl?
Para fazer esta mudança toda sozinha iria me custar este mundo e o outro, até porque saber editar htmls não é uma coisa que se aprenda de um dia para o outro. No entanto, tive uma ajudinha que foi imprescendível neste processo todo e que foi de louvar!
Uma nota? Vivam as mudanças. Eu sou muito pegadas ás coisas e quando preciso de alterar os meus horários, de fazer malas, de transformar completamente os meus dias não os vejo como algo negativo, vivo-os porque não tarda essas pequenas modificações tornam-se o meu presente. Assim, o único medo é de ficar presa numa agenda.
De 0 a 10 quanto gostaram desta cara lavada do blog?
Olá.
ResponderEliminarPor vezes o simples é o mais interessante.
Nunca tenhas medo da mudança desde que seja para melhor.
Boa continuação.
Cumprimentos
Os Piruças
Olá
EliminarSim, cada vez gosto mais das coisas simples. Parece que , por vezes, as coisas são tão extravagantes que o simples começou a ganhar lugar no meu coração.
Beijinhos.
Gostei! E sou como tu! Enjoo facilmente tudo o que vira rotina, viva as mudanças :)
ResponderEliminarhttps://www.healthyfoodandme.com/wrap-de-abacate-nori/
Viva às mudanças mesmo!
Eliminar