domingo, 9 de junho de 2019

Elder Millennial, Iliza (2018) | Stand-up

Sinopse:

"A humorista Iliza, que ficou noiva recentemente, reflete sobre as verdades indiscutíveis dos 35 anos, as loucuras que já viveu e o que ainda está por vir."

Diretor: Steve Palley.

Elder Millennial

Opinião:

Iliza Shlesinger, é umas das mais recentes comediantes que decobri na netflix e pela qual estou rendida. "Elder Millennial" é um stand-up que a comediante realizou abordo de um navio e do qual nos introduziu risadas com temas como:

- Segredos das mulheres,
- Todas as pessoas têm defeitos/falhas,
- Rejeição,
- Noivado,
- Geração Millennial e a geração mais velha,
- A perspetiva de um cão,
- Entre muitos outros...

Como sabem, não se pode falar muito sobre um stand-up senão corre-se o risco de desvendar pequenas piadas sem o devido crédito. No entanto, Iliza Shlesinger faz tudo com classe através da pura verdade, sem fachadas ou maquilhagem. Diz como as coisas são entre o início de uma risada e a continuação de outra.

Faz ainda referência da história toda encantada de como conheceu a sua cara metade (ou não), o casamento, a sua vida e o lado fake da perfeição que cada um mostra como se a sua vida fosse afundar sem os likes.

Sabem a altura perfeita para ver este stand-up? Aquela segunda-feira depois do trabalho ou da escola. Depois ainda do jantar estar na barriga, com as pernas esticadas no sofá e uma boa taça de gelado nas mãos.
Trailer:


Alguém, desse lado, já teve oportunidade de ver? Partilhem as vossas opiniões aí em baixo. 🤓

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.