Será que é preciso ir até aos confins do mundo para percebermos o que a palavra implica? Ou basta darmos do nosso tempo livre, do nosso amor a um outro alguém?
Fotografia da minha autoria - Praia, um refúgio |
Para esta segunda-feira que há pouco se iniciou que aprendemos a:
Confiar:
⇻ No que a vida nos reserva;
⇻ Na nossa bússola interior que nos comanda sempre com um propósito maior;
⇻ Nas pessoas que nos abraçam todos os dias;
⇻ No que sentimos constantemente.
Confiar não é fácil quando ja fomos decepcionadas em alguma circunstância ou por alguma pessoa. Resta-nos trabalhar nisso. Boa semana!
ResponderEliminarÉ preciso mesmo trabalhar a confiança em tudo o que a palavra em si implica para podermos voltar a confiar de novo nas pessoas. Erros de umas não gera necessariamente resultado de potenciais erros em outras. Claro, que todo a somos humanos e em algum ponto da nossa vida vamos errar, ser incorretos ou ser menos corretos com a outra pessoa. O que falta é reconhecer o Erro, perdoar e seguir em frente. Igualmente 😊
EliminarConfiar para mim é um pouco complicado porque decepcionou-me sempre com as pessoas porque criou muitas expectativas e depois a desilusão é muito grande mesmo mas estou a aprender a confiar novamente :)
ResponderEliminarBeijinhos :*
omundodapequeninaaa.blogspot.com
Compreendo a sensação porque também já passei pelo mesmo. No entanto, cada vez mais relembro-me que nem todos somos iguais e o que poder ser perdoado o deverá ser. No entanto, podemos também tirar sempre aprendizagens com base nas pessoas que confiámos e que por alguma razão nos desiludiram. Quanto mais não seja pelo facto de quando conhecermos alguém vermos nesse alguém o que vemos numa página em branco. E, assim à medida que vamos conhecer o outro vamos aprender e depositar então a tal confiança. Passos pequeninos que fazem diferença.
EliminarBeijinhos!