quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Feira do Livro - Póvoa de Varzim (2019)

Este ano aproveitei para ir a um dos vários eventos que tomaram lugar na minha cidade (Póvoa de Varzim). Fui à Feira do Livro com a finalidade de comprar livros que já se encontravam na minha wishlist a ganhar pó.

Acho uma excelente ideia implementarem este género de eventos bem como promoverem boas causas - como por exemplo o incentivo à leitura para todas as idades e fases. Descobri o gosto pela leitura apenas na minha adolescência e sei que nunca é tarde para ler ou para explorar os temas que mais nos prendem a atenção.

Fotografia da minha autoria - Feira do Livro
Apesar de não haver grandes promoções ou a oportunidade de comprar livros recentes com algum desconto, consegui ainda trazer 2 livros comigo. Um pertence à categoria de poesia e prosa e o outro ao género de ficção. Um deles é "Dois corpos tombando na água" de Alice Vieira e o outro é "O Santo, o Surfista e a Executiva." Apesar de nenhum destes 2 livros em específico estarem na minha lista de livros para ler, não resisti a não os trazer comigo para casa.

"Dois corpos tombando na água" pertence a um dos meus géneros favoritos - a poesia - e o outro livro - "O Santo, o Surfista e a Executiva" - já era um livro pelo qual ouvia as outras pessoas a falarem muito bem.

Fotografia da minha autoria - Livros
Espero começar estas leituras para breve e quando tiver terminado partilho mal consiga a opinião convosco. Alguém já leu algum destes livros? E, quem foi à feira do livro deste ano?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.