sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Youtube Update | Vídeos do Mês

Os vídeos que vi no decorrer do mês de agosto traduzem-se numa certa variedade de géneros. Desde publicidade, reflexões e dicas. A verdade é que interesso-me por tudo um pouco e por esse motivo os vídeos que optei por partilhar convosco vão remeter exatamente para o que estou a dizer.

Free Stock Photos
O 1º vídeo que vos quero mostrar é o de uma Ted Talk de um casal fabuloso que conheci através do instagram (Jude Devir e Maya Devir) que fazem um trabalho espetacular. Na respetiva conferência em que participaram falam juntos acerca do segredo para uma relação perfeita. Recentemente foram papás e através do talento que cada um deles têm partilham nas suas contas de instagram pessoais as suas experiências connosco.

"The secret to a perfect relationship"


O 2º vídeo envolve duas pessoas com 57 anos de diferença em que numa conversa questionam e partilham as suas perspetivas perante as distintas fases das suas vidas nas quais respetivamente cada um se encontra.

"57 Years apart - A boy and a man talk about life"


O 3º vídeo é sobre um anúncio publicitário que o Ikea fez e que eu acho o mote brilhante. Apesar de haver certos padrões ou modelos já criados e disponíveis para venda, a empresa fala como tudo se pode adaptar ao gosto pessoal de cada um. 

"Todos temos direito ao design"


O 4º e último vídeo é da youtuber Helena Coelho. Num vídeo publicado recentemente, a youtuber mostra-nos algumas sugestões de looks com cores neutras que podemos fazer. Para mim, este tipo de vídeos são sempre bem-vindos até porque eu procuro sempre formas de recombinar as minhas peças de roupa.

"Sugestão de looks | Cores neutras"


Assim, estes são alguns dos vídeos que vi durante este mês e a minha pergunta principal é - como já estámos no final de agosto? - é impressão minha ou está tudo a passar incrivelmente rápido?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.