domingo, 25 de agosto de 2019

Feliz Dia Para Morrer 2 (2019) | Cinema com Pipocas

Sinopse:

"Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no seu aniversário, Tree Gelbman, olha para o futuro e tenta escrever uma nova história ao lado de Carter. No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o suficiente para escapar."

Free Stock Photos
Opinião:

Num artigo recente, eu já tinha partilhado convosco a minha opinião referente ao 1º filme (podem ler a minha opinião aqui) e mencionei ainda que foi um dos melhores filmes que já vi este ano. No entanto, o 2º filme de que hoje vos venho falar é ainda melhor! Dá para acreditar?

Feliz dia para morrer 2, é uma continuação e portanto mantém a mesma rubrica de género, de história e de personagens. O que o torna melhor que o primeiro? A pitada de humor e de drama aliada às mudanças que a personagem principal vive. Há pessoas que têm azar e a Tree Gelbman é uma delas. Quando tudo finalmente se encontrava estabilizado - a sua mudança de atitude, a relação com o seu pai, o amor da sua vida - de repente tudo volta-se a desmoronar. 

Ri-me com a falta de sorte da Tree, temi por ela e deitei inclusive umas lágrimas enquanto suplicava para que tudo desse certo no final. Há por aí mais alguma emoção para adicionar à mistura?

Se eu gostei do 1º filme definitivamente adorei este do início ao fim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.