"Mr. e Mrs. Bennet têm cinco filhas solteiras e Mr. Bennet está ansiosa por encontrar-lhes maridos. Quando os cavalheiros ricos e solteiros nomeadamente - Mr. Bingley e Mr. Darcy - vão viver ali perto, os Bennets têm esperança de arranjar matrimónio para as suas sucessoras. No entanto, os orgulhos, os preconceitos e os mal entendidos vão dificultar bastante as relações entre todos."
Free Stock Photos |
Este ano já tive a oportunidade de ler o grande clássico, Orgulho e Preconceito da Jane Austen, e confesso que foi uma leitura tão boa que estava com um pouco de receio de ver o filme. Apesar, de saber já a história não consigo negar ouvir, ler ou ver a narrativa a ser contada mais uma vez por meios ligeiramente diferentes.
Gostei tanto do clássico que não conseguia adiar ver o filme e formar uma opinião. No geral, o filme não foge à descrição da obra publicada no entanto, a ação ganha um pouco mais de aceleração e desta forma, pode ser um pouco mais confuso a sucessão de eventos. Por isso, para quem tem curiosidade em conhecer a história aconselho neste caso a tirarem vantagem primeiro do livro para poderem por conseguinte, compreender melhor o curso, o fluxo da ação e os motivos das personagens.
Após ver o filme, não me apercebi ainda o porquê deste romance me prender tanto mas, a verdade é que me prende. Talvez o caráter da Elizabeth Bennet e em especial do Mr. Darcy, por serem terem personalidades diferentes do expectante e fazerem-me tomar partido de cada um conforme a ação decorre e mais se partilha.
Para terminar, o filme foi excecional e talvez tenha expandido a minha lista de favoritos.
eu quero IMENSO ver o filme mas estou com tanto medo de não gostar acreditas ? :D
ResponderEliminarjá sigo teu blog querida , beijinhos ♡ O Olhar da Marina
Olá! Se não gostares não gostaste e de repente encontras outra coisa que te apaixone. Vê e no final tira a tua própria conclusão. Atira te de cabeça nos desafios 😉
EliminarBeijinhos.