segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Setembro em 7 palavras

Fotografia da minha autoria - Setembro em 7 palavras
Sentido:

↠ É preciso remar nalguma direção para podermos chegar onde o nosso coração mais deseja. Mas, primeiro é necessário reconhecermos o sentido que queremos dar à nossa vida.

Revisitar:

↠ Em Setembro revisito regularmente um lugar bem familiar - o Gerês - e é nesta vila que respiro de novo, recarrego as forças e desenho o meu foco para os próximos tempos.

Faculdade:

↠ São nos dias deste novo mês que entretanto as aulas se iniciam, um novo objetivo forma-se e o meu coração prepara-se para o meu último ano de licenciatura. 

Reencontrar:

↠ Gosto de fazer pequenos retiros das rotinas que tanto criámos ao longo dos nossos dias e é fundamental podermos reencontrarmo-nos nos mais pequenos momentos para podermos continuar a nossa jornada.

Prioridade:

↠ Sê a tua primeira prioridade. Num mundo cada vez mais "nosso" não te percas no barulho ou no meio da multidão. Faz de ti a tua prioridade. Agarra o que te apaixona e o que te assuta.

Essência: 

↠ Apenas uma parte de nós já sabe quem é, de onde vem, para onde segue, o que procura, o que o ou a faz feliz, o que o ou a deixa triste, o que faz ir mais longe ou parar. Procura desta forma, a tua essência. O material de que és feito.

Silêncio:

↠ O que o meu mundo quer para os próximos tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.