segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Brio de Segunda-feira ⇻ | Momentos

Estamos na última segunda-feira do mês de outubro e eu já só penso no feriado que aí espreita bem no final da semana. Para variar dos últimos, este feriado até que calha num dia bom porque, assim, vamos para um fim de semana mais prolongado.

E esta segunda-feira até vai saber melhor do que o mood típico presente sempre das segundas-feiras. Eu vou aproveitar mais esse dia "extra" para o passar com a família e lá pelo meio manter a conversa em dia com os amigos.

Fotografia da minha autoria - Momentos
Mais do que uma opinião, eu acredito que cada vez mais devemos aproveitar os momentos. E, por isso, em especial reservo este brio de segunda-feira para vos lembrar da magia do momento presente. É bom sonhar com o futuro e relembrar o passado, mas, experimentem viver o presente e tirar partido dele.

E por isso, a palavra a destacar e a aproveitar hoje são os:

Momentos:

⇻ Surreais, mágicos, imperdíveis, inesquecíveis, impagáveis;

⇻ Aventureiros, arriscados, fogazes; 

⇻ "Extras"

⇻ Quentes e frios;

⇻ Momentâneos de amor.

Espero que mais do que ver, leiam e sintam os momentos. Agora, resta-me desejar uma boa segunda-feira para todos! E, quem quiser partilhe por aqui o que já está a planear para sexta-feira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.