quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Slow J | O que ando a ouvir

Se relacionar o mês de outubro com a música que ouvi então posso-vos desde já dizer que fiquei surpresa com o artista de que hoje venho vos falar. Já ouvia as suas músicas mas, nenhuma anterior se comparou ao álbum que recentemente lançou: "You are Forgiven" do Slow J.

Não é para todos os gostos mas, neste álbum tem uma certa proeza que me encanta. Passei os dias de outubro com as suas músicas no ouvido. Quer fosse hora do banho, quer fosse hora de ir dormir, o seu álbum era a escolha automática.

Fotografia da minha autoria - O que ando a ouvir
Tenho por hábito dividir as músicas que mais ouço de determinado cantor mas, neste caso eu acabei por ouvir completamente todas do álbum como se fosse uma cassete encravada. E portanto, listo-vos na mesma as músicas que fazem parte do álbum sem fazer qualquer divisão entre as mais ouvidas.


➤ Muros;







➤ Silêncio.

Se houver alguém profundamente interessado em saber mais sobre o seu novo álbum têm um pequeno vídeo que o Slow J disponibilizou no seu canal de youtube. E, na qual podem saber mais sobre a mistura do som. 

"Também sonhar | In the studio"


Quais foram as músicas que ouviram mais este mês?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.