sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Novembro em 7 palavras

Imagem da minha autoria - Novembro em 7 palavras
Annabelle:

↠ Talvez não seja a palavra ideal para começar o típico artigo com o mês de novembro, mas, a verdade é que pretendo rever o 2º e ver o 3º filme de Annabelle neste mês. Já revi o 1º no mês passado e não sei se também são assim, mas, se passar muito tempo depois que vi os filmes anteriores eu prefiro rever todos os que estão para trás em ordem de me lembrar exatamente onde a história pausou.

Alarme:

↠ No panorama geral, não preciso de pôr a despertar 3 ou 5 vezes seguidas para conseguir sair da cama - por norma, levanto-me logo a seguir ao alarme soar - mas, eu já não consigo ouvir sequer ele tocar. Há uma certa perplexidade nas horas que já passaram (principalmente quando acabo por me deitar mais tarde) e desarmonia no som que tem me deixado com o dobro da preguiça logo de manhã.

Journal: 

↠ Os dias de novembro e de janeiro vão ser mais apressados relativamente aos outros no que toca às frequências e aos trabalhos por entregar que o que mais quero é conseguir escrever todos os dias sem faltar com nada e remediar uma semana depois.

Incentivo:

↠ Com a quantidade de matéria para estudar só tenho de me incentivar constantemente com bons pensamentos (e recompensações) para não andar desmotivada quando as avaliações de uma cadeira correrem menos bem e derem mais para o torto.

Reduzir:

↠ Sem dúvida que no correr deste mês quero reduzir ao máximo hábitos que podem me roubar a atenção de uma tarefa mais importante, como por exemplo: fazer scroll nas redes sociais em vez de rever a matéria dada. Há n de outros hábitos que quero começar a cortar, mas, este que enumerei é um dos essenciais.

Continuidade:

↠ Por conseguinte, quero dar continuidade à produtividade que essencialmente consegui obter no mês anterior. 

Congresso:

↠ No final do mês, vou ao meu primeiro congresso de Marketing que vai ter lugar em Lisboa e já estou super entusiasmada conforme estive a explorar o programa e por claro, ir a Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.