Ainda estamos em outubro e já sinto que preciso de uma pequena pausa. Não gosto de rotinas e por mais que tente sair delas ou até mesmo as quebrar, torna-se difícil. Pelo menos, no que concerne, à faculdade, a situação complica um pouco. Dado que, não podemos fugir do nosso horário escolar, das horas que reservamos a cada cadeira por dia (especialmente se estiver relacionado com cálculos) e dos trabalhos que é necessário entregar e consequentemente apresentar.
Na vida universitária o que mais me cansa são definitivamente as rotinas. De X a Y vou estar nas aulas, a seguir vou estudar Z e só bem no final do dia é que tenho um tempinho para mim. Mas, é tão pouco que mal dá para trazer conteúdo diversificado aqui para o blog, acompanhar uma série ou matar as saudades com a família no fim de semana.
Imagem da minha autoria - Dá-me um minuto faculdade |
Ás vezes dou por mim a dizer: "Dá-me um minuto, faculdade" várias vezes dado o stress que existe na vida de um estudante (sim, sei o que é trabalhar mas, também sei o que é estudar e por mais que se trate de duas coisas aparentemente diferentes podemos igualmente sentir ansiedade e stress com ambos). Por isso dá-me um minuto faculdade que consigo te acompanhar sem saltar refeições, arrumar a casa, fazer e desfazer a mala (e ter os outfits em dia), ter tempo para mim e para os meus, conseguir escrever para o blog e para mim, conseguir estar a par do que vai acontecendo no resto do mundo (ou pelo menos em Portugal), estar a par ainda do conteúdo de outros trabalhos da blogosfera e ter uma boa relação contigo. Dá-me só um minuto está bem?
Eu já sou ansiosa e esta calendarização toda de frequências e trabalhos para entregar deixa-me logo em estado de sentinela. Isto foi apenas um desabafo do estado da minha relação com a universidade atualmente e percebi que sabe mesmo bem partilhar. Agora para criarmos alguma interação digam-me quem mais se encontra nesta correria e partilhem também qual é o vosso segredo para organizarem os vossos dias sem faltarem com nada.
Sem comentários:
Enviar um comentário