Na época de Outono e Inverno, sinto que numa perspetiva mais geral as pessoas vão mais abaixo, andam mais cansadas e desanimadas. O que por si já é um fio condutor da perda de no mínimo metade da motivação para continuar seja com o que for para a frente.
E, para isso precisamos de mudar. Mudar as lentes (foco) para podermos priorizar o que realmente queremos de momento e assim, o alcançarmos (independentemente do nome que o teu sonho tiver). E, se esses objetivos estão bem longe de se concretizarem trata-se pura e simplesmente de uma questão de mudares as lentes.
Imagem da minha autoria - "Foco, Força e Fé" |
Os dois pontos anteriores até fazem sentido depois de alinhados, mas, deixarão de o fazer se não o tivermos de entregar a ninguém. Tudo o que fazemos é por ou para alguém, com um propósito maior do que nós. E nessa lista que podes estar já a pensar das pequenas coisas que completas no teu dia a dia em prol de alguém já riscaste tu? Sim, tu também precisas de amor para funcionar a 100%. Precisamos de ser amor para o podermos distribuir nas mais diferentes freguesias que o nosso coração conheceu.
Agora diz-me se tiveres estas três bases bem trabalhadas será que não te falta mais nada? Cada projeto, cada passo, cada etapa só avança se em primeiro lugar de tudo acreditares em ti e nos teus. Podes estar quase a chegar ao fim da meta e partires diretamente para o reset se não acreditares em ti, nas tuas capacidades, na tua história.
Agora diz-me como está o teu foco, a tua força, (o teu amor por ti e pelos teus) e a tua fé?
Sem comentários:
Enviar um comentário