quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Quando o assunto são unhas | sugestão de Outubro #1

Hoje falo-vos de unhas. Sim, é isso mesmo. Por vezes (na verdade são muitas), vejo me aflita sobre a cor que combina melhor com o novo mês que se aproxima e ainda com o meu mood do momento (uma tarefa e tanto). E, para não piorar ainda me questiono vezes sem conta, se as mantenho simples ou se para variar faço qualquer coisa de diferente (umas riscas ou umas purpurinas e tal).

Como eu sei que não sou a única, pelo menos por aqui (right?), a ter estes constantes pensamentos decidi começar um conjunto de artigos mensais novos aqui no blog com o título: "Quando o assunto são unhas" na qual partilho com vocês todos os meses o que afinal me deu na cabeça para fazer. O que acham?  Assim, cada mês em questão vai refletir a minha escolha e quem sabe poder-vos ajudar na vossa. No pior caso, vai ajudar-vos a decidir de forma bastante convincente o resultado que não vão querer de todo nas vossas unhas. Deste modo, digo eu, que mal não vai fazer.

Fotografia da minha autoria - Unhas de Outubro
Bom este mês, pede muito por aquelas cores quentinhas que de alguma forma nos ajudam a entrar no Outono da melhor maneira possível. Se bem que para mim não é muito difícil dado que anseio por esta época o resto dos dias do ano (every single one of them). Sou a única por aqui que gosta deste tempo mais cozy?

Além do mais, é o período do ano que consigo com mais facilidade (comparativamente às restantes) escolher as cores e os padrões porque de uma forma predestinada coincidem com os tons que pessoalmente mais aprecio. Assim, entra os tons nudes, rosas claros, azuis fortes ou petróleo e aqueles cinzentos muito très jolie.

Este mês decidi optar por este tom com purpurinas na unha do dedo indicador e com um unicórnio na unha do dedo anelar! Foi a primeira vez que escolhi este desenho, mas, posso vos adiantar e dizer que não vai ser a última.

Fotografia da minha autoria - Unhas de Outubro
O que acham deste novo tipo de artigos no blog e claro das unhas? Vamos lá ver como me vou sair agora no próximo mês!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.