terça-feira, 5 de novembro de 2019

O que vem por aí? | Música

Nos últimos dias do mês de outubro e bem no início de novembro houve uma artista e uma banda em especial, que começaram a partilhar alguns dos seus novos lançamentos connosco. Nomeadamente, a Selena Gomez e os Coldplay que, por sua vez, estão a corroer-me de ansiedade.

Por volta desta hora, todos já devem estar a par das suas músicas e embora, eu já tenha espreitado os trabalhos tanto da Selena Gomez como dos Coldplay não consigo determinar por qual álbum estou mais ansiosa. Ambos são bons e ambos acompanham os meus dias a um bom par de anos.


O último álbum que os Coldplay apresentaram foi em 2015 com o álbum: "A head full of dreams". Este novo álbum (é já o oitavo da lista) visa sair a 22 de novembro e agora sinto-me uma sortuda porque existe a grande oportunidade de acompanhar a saída do álbum através de um serviço de Livestream na qual vai estar disponível no canal deles de youtube e em direto da Jordânia! Eu espero não perder este grande momento e por isso, já ativei o sininho, mais naquela para não perder nada.

No entanto, já dá para ter uma noção do estilo das novas músicas pelas 3 que apresentou no seu canal:

"Everyday Life"


"Orphans"


"Arabesque"


Os Coldplay foram convidados para atuar no programa: "Saturday Night Live" e apresentaram a música "Everyday Life" ao vivo e podem ter um vislumbre de como as próximas músicas do álbum vão ser geniais. Até agora gostei de cada uma em particular, mas, a que mais gosto é a "Everyday Life". 

"Everyday Life Live"



Quanto à Selena Gomez, o último álbum data de 2015 com o álbum: "Revival" para além de outras músicas que lançou como artista principal, por exemplo: "I can't get enough". Depois de ter apresentado duas músicas do álbum acho que a maior parte ficou ainda mais ansioso por ouvir o resto do álbum.

"Lose you to love me"



"Look at her now"



Há ainda outros artistas, que também lançaram novas músicas como é o caso da Dual Lipa. Será que novembro vai ser o mês dos grandes hits? Por mim, bem que podem lançar todas as músicas que eu não me importo. 

"Don't start Now"




Há uma outra música que ultimamente não me saí da cabeça e muito menos da minha playlist e para quem não sabe a qual me refiro não podia ser outra senão a "Complicado" da Anitta e do Vitão. É a minha favorita de momento sem repensar duas vezes!

"Complicado"


Qual é o álbum pelo qual estão mais ansiosos? Eu não consigo decidir entre a Selena ou os Coldplay por isso, têm de ser vocês a desempatar. E, estou com grandes expectativas para ambos se bem que no caso da Selena tenho ligeiramente mais elevadas dado toda a conjuntura com o Justin Bieber, com a sua recuperação, a sua autoconfiança e amor próprio. Já nas primeiras músicas remete-nos de imediato para ele por isso, espero que o resto do álbum se foque no seu processo de desenvolvimento pessoal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.