segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Dezembro em 7 palavras

Imagem da minha autoria - Dezembro em 7 palavras
Pinheiro:

↠ Dia 1 de dezembro é sinónimo de começar a pensar em fazer já a árvore de natal, colocar o azevinho e preparar o presépio lá em casa. Nos últimos anos tenho preparado e montado tudo nos dias mais próximos ao natal, mas, este ano espero já ter tudo pronto hoje.
Feriados:

↠ É triste termos dois feriados este mês a coincidirem num domingo, mas, eu tento sempre ver o lado positivo e já a pensar a longo prazo, para o próximo ano vamos ter dois feriados a corresponderem a duas segundas-feiras e aposto que vai saber muito bem!

Luzes:

↠ Gosto de mês sobretudo pela música que pela primeira e última vez na cidade surge pelas suas ruas e de todas as luzes ambiente que observamos a enfeitar as árvores. Um mês que dá vida para todo o ano.

Dar:

↠ Cada vez gosto mais de dar. E, não me refiro só a prendas, mas, sim em todo o potencial e total do verbo dar. Dar um abraço, dar um sorriso, dar uma palavra que sabe a calma e a amor.

Lareira:

↠ Outro motivo que me faz gostar do inverno e deste mês é da união que os acontecimentos festivos envolvem estes dias. De sentar e haver conversa real com pessoas reais sem o tempo a contar.

Maratona:

↠ Claramente, que este mês é a altura perfeita para as maratonas de várias categorias, sejam filmes, séries ou livros para ler.

Natal:

↠ E, por fim chega o melhor dia do ano, o natal. É e será sempre o dia mais quentinho no coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.