segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Espírito de Natal e última semana de Faculdade de 2019

Quem frequenta a faculdade ou quem tem algum familiar/amigo que se encontra na faculdade ou já esteve nessa etapa percebe que é mais complicado entrar no espírito natalício e estudar ao mesmo tempo para os exames inclusive, no meu caso desta semana corrente.

Uma vez que quem gosta muito desta época de natal quer viver os 31 dias deste mês sem outras tarefas em mente relacionadas com a universidade ou o trabalho. Às vezes, torna-se impossível. Infelizmente, as minhas aulas e avaliações para este ano terminam apenas no dia 20 o que significa que até lá não consigo entrar no espírito de natal a 100%.

Fotografia da minha autoria - Faculdade
No entanto, já aproximo o dia 20 igualzinho a uma luz do túnel bem lá no fundo e que não tarda chega. Porque outra variável associada a estes dias é a velocidade a que o tempo corre. O foco é mais difícil de obter neste período, mas, sendo também os últimos dias de estudo deste ano quase que se ganha uma energia extra.

Até porque a partir do dia 21 já só preciso de adiantar um trabalho da faculdade e passar a limpo uns apontamentos o que significa que vou ter muito tempo para aproveitar!

Indo agora de encontro ao espírito de natal, o que vocês mais gostam de fazer nestes dias pré-festividades no decorrer do vosso tempo livre? Eu já conto os dias para mergulhar dentro de um novo livro, rever todos os filmes relacionados com a temática de natal e introduzindo pelo meio uns do género romântico. Acompanhada de um balde de pipocas e dentro de uma mantinha.

Não sei se se encontram na mesma situação que eu ou numa semelhante, mas, digam-me como está a ser para vocês estes dias antes do natal. E, já agora, para uma forcinha extra:

"O que importa no fim do dia é como você se sente dentro da sua própria busca pela felicidade"

Portanto, se estranham a falta de conteúdo relacionada com o tema de época é só esperar mais um pouquinho que daqui a nada publico mais artigos de encontro ao natal. Já agora que tipo de conteúdo gostariam de ver por aqui mais abordado?

2 comentários:

  1. Olá, olá!
    Embora tenhamos escrito votos de natal para todos vocês num post do nosso blog queremos desejar-vos, um a um, um santo e feliz natal. Que 2020 seja melhor que 2019 em todos os aspectos.

    Beijinhos
    Os Piruças

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz por cá terem passado e desejo-vos o dobro :) A little Merry Christmas and a Happy New Year!
      Beijinhos.

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.