sexta-feira, 20 de março de 2020

Série: Glow-up: Britain's next make-up star | Netflix

Sinopse:

"Os concorrentes criam destemidos visuais para a Marie-Clarie sobre o tema: revolta, e depois constroem visuais que mostrem o que a maquilhagem significa para eles."

Ano de Lançamento: 2019.

Género: Série britânica do tipo reality show.


Free Stock Photos- Glow-up: Britain's next make-up star
Opinião:

Encontrei esta série via recomendação da youtuber brasileira - Karol Pinheiro - numa maratona de vídeos no youtube. Gosto bastante desta youtuber e por norma, gosto igualmente de muitas das suas sugestões do mês. 

A Karol gostou tanto deste concurso e foi tão convincente no momento de partilhar a sua opinião que não podia deixar este programa passar-me ao lado. Até porque, em primeiro lugar, gosto de saber e estar a par sobre a maquilhagem e em segundo lugar, gosto essencialmente de ver as pessoas a serem transformadas conforme a sua inspiração e criatividade do dia.

Devorei esta mini-série em menos de 7 dias e o meu tempo não era tão desocupado como me encontro agora. Tem apenas 1 temporada e conta com 8 episódios no total por isso, podem fazer uma pausa nas vossas séries de momento e ver esta, até porque no final de uns dias, estão de volta.

Os meus concorrentes favoritos eram: o Ellis, a Belinda e a Tiffany e tinham um talento nato para fazer qualquer coisa inspiradora independemente da tarefa do dia. E, quem sabe ao verem esta mini-série não nasce convosco pequenas deusas da maquilhagem.

Se já viram esta mini-série partilhem quais foram os trabalhos dos concorrentes que mais gostaram e para quem ainda não viu talvez esta seja a hora de darem uma espreitadela como quem não quer a coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.