domingo, 29 de março de 2020

Youtube Update | Vídeos do mês

Sei que já não escrevo este tipo de publicação há algum tempo, mais concretamente, já não atualizo desde novembro. E, por isso, optei por procurar na minha biblioteca de youtube alguns vídeos que vi mais recentemente e dos quais gostei. Desta vez, e com o intuito de não ficar muito grande optei por partilhar apenas 4 vídeos.

Com toda esta situação do covid-19, achei que este formato de publicação era de vosso interesse. Espero contribuir para desanuviar um pouco de todo o panorama em que nos encontrámos e ainda vos entreter, nem que seja por uns breves minutos.

Fotografia da minha autoria - Opole

O 1º vídeo é da Jonna Jinton, ela faz vídeos incríveis e de cortar a respiração. Senão conhecem o canal dela, recomendo-vos. Todo o conteúdo que partilha é inspiracional, com grande qualidade e sincero. Deixo-vos um dos últimos vídeos que vi.

Everyday life in the house under the northern lights | Vlog 38


O 2º vídeo é do canal Tiny house listings e encontrei este canal por mero acaso. Mas, achei genial o trabalho que fazem: criam espaços de casa e o decoram de forma a que cada coisa seja útil. Este vídeo em particular é de uma pequena caravana destinado a um jovem casal, no entanto, é a ideia em si que quero partilhar. Espero que gostem e vos inspire a personalizar também a vossa casa.

Tiny house with net loft for young couple 


 O 3º vídeo é da vanessa teixeira e neste vídeo em concreto, ela partilha connosco as suas plantas. Quais são as plantas que tem, a que mais gosta e os mil sustos que já sofreu por pensar que uma ou outra estava a morrer.

Tudo sobre as minhas plantas | #stayhome



O 4º vídeo é do canal Mad Fit e é uma sugestão de exercício físico ao som da música bad guy da Billie Eilish. É um treino completo e que se faz em pouco mais de 3 minutos. No canal dela encontram n de opções de exercícios em estilos de música diferentes.

Billie Eilish - bad guy full body workout routine


E termino por aqui as minhas sugestões para março. Espero que continuem por casa, a aproveitar este tempo de quarentena para descansar, colocar a série em dia e experimentar coisas novas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.