No entanto, depois de várias procuras lançadas no google encontrei uma loja que vende livros em inglês e a precisarem de uma nova casa. Portanto, trata-se da venda de livros em segunda mão ou simplesmente usados.
Não sei bem quanto a vocês mas, esse factor levou-me a ter mais vontade de adquirir porque estaria a ajudar uma rede a vender livros que alguém já não queria e a dar-lhes uma nova casa. Pelo menos é assim o meu ponto de vista.
Fotografia da minha autoria - livros |
Não obstante, no website, uma vez que saibas quais os livros que tens interesse em comprar consegues, no final de contas, saber sempre o seu estado - muito bom, bom, médio ou já muito gasto - e ainda saber se tem anotações, riscos ou páginas um pouco amareladas.
Assim, sem mais nem menos, lançei o meu corpo e alma à procura de livros mais leves para este mês de quarentena. Queria voltar às origens e comprar um clássico, um romance ou ainda que fosse um livro de poemas. São os géneros preferidos e sem dúvida que podia contar com eles neste momento.
|
O 2º livro também não resisti e já iniciei a leitura, li apenas 3 poemas até este momento e já tenho um em especial que gosto. Tinha um pouco de medo de comprar poemas em inglês por não ser a minha língua materna e por saber que há palavras entre culturas que não tem uma tradução literal. Mas, não podemos viver com medo do que poderemos vir a ler e não entender. Até porque há livros que se lê à primeira e do qual não só compreendemos como também não gostamos, mas, que a fim ao cabo, acabam por não só fazer sentido num outro capítulo da vida como de se tornar no nosso livro.
Penso que já tenho entretenimento literário para os dias de abril e só por isso, já estou contente e definitivamente pronta para os últimos tempos (esperemos) de quarentena. Em termos de leituras como estamos desse lado?
Sem comentários:
Enviar um comentário