sexta-feira, 3 de julho de 2020

Julho de 2020: Confiar

Confiar com todas as nossas forças (interiores e exteriores) nas pessoas e no mundo. Estamos a viver tempos novos, tempos diferentes, tempos complicados. E, apesar do número de abraços e beijos terem diminuído substancialmente devemos confiar ainda no amor que sentimos e nutrimos.

O toque é importante para nós. Mas também a palavra e o comportamento com ela envolvidos. Funcionam em conjunto e em conjunto devem ser praticados. Há sempre novas perspetivas em campo. E há sempre o abraço de amanhã, o beijo de amanhã, a troca de palavras de amanhã.

Fotografia da minha auoria - Julho, Confiar

Para os amores que não estejam pausado aproveitem ao máximo. Para os amores que estejam pausados lembrem-se de amar e confiar (em nós e no outro/a).

                                                                 Datas importantes de Julho:

Dia Mundial do Chocolate: Celebrado no dia 7 de julho! Eu já sei qual é o dia em que a dieta vai fazer uma pausa.

Dia da Liberdade de Pensamento: Comemorado no dia 14 de julho. 

Dia dos Avós: Festejado no dia 26 de julho. Ás nossas segundas mães e pais. Eu tento sempre dedicar este dia à minha avó e comigo levar-lhe um miminho (por norma é um chocolate porque assim tanto dá para as duas e porque sabe sempre bem).

Escolher confiar no amor e no amanhã sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.