sexta-feira, 3 de julho de 2020

Um Até para o Ano, Junho

Abraçei o início de Junho com todas as minhas forças. Era o mês que iria voltar a ver e a abraçar as minhas pessoas (família e amigos). Por outras palavras, era o mês de dizer adeus à Polônia e a toda a experiência e gratidão pelos dias lá vividos mas, também o de dizer um olá carregadinho de saudades a Portugal.

Foi um mês que passou num ápice. Entre fazer e desfazer malas, paragens de comboio,  videochamadas, tempo voluntário de quarentena e de abraçar muito. A verdade é que os ponteiros do relógio não pausavam no seu trabalho a tempo inteiro.

Fotografia da minha autoria - Junho

Este mês foi uma mistura entre experimentar últimos sabores na Polônia e reconheçer o paladar da comida da avó (sobremesas incluídas). E cá entre nós, a comida da avó ganha sempre.

Fotografia da minha autoria - Junho

Este mês fiquei bastante contente com o meu progresso no desafio de leitura para 2020. Eu propus-me a ler 15 livros durante este ano, e até agora já consegui ler 7 livros dos quais foram todos boas leituras no geral, com o mês de junho sem exceção. Já encontram a review para cada um deles disponível no blog.

Fotografia da minha autoria - Junho

Foi um bom mês. Um mês com alguns desafios para o meio que me permitiram reconectar com o meu interior. Voltei a antigos hábitos (que me fazem sentir muito bem - caminhar pela praia é um deles) e consegui manter também os hábitos mais recentes que criei (yoga e meditação).

Fotografia da minha autoria - Junho

Foi um mês de experiências, de atualizar a lista de prioridades, de cuidar de mim e dos meus, de saber esperar, de tentar uma e outra vez, de sorrir, de lutar, de me dedicar ao que gosto. Foi sem dúvida um mês cheio de emoções. De Junho é tudo e que Julho brilhe com toda a sua força!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.